Política de Trocas e Devoluções




TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
A Realce Joias se responsabiliza com as despesas da primeira troca, devolução, ajustes e também da entrega da nova mercadoria. As demais trocas, devoluções, ajustes e envios serão cobrados do cliente.
Troca por Arrependimento
O produto não agradou? Tudo bem, na Realce Joias você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para você solicitar a troca por um novo item ou o cancelamento da compra e o ressarcimento do valor do item, de acordo com data e horário da compra. Para isso basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Realce Joias. OBS: Os produtos de nosso site podem sofrer alterações de preços sem aviso prévio, portanto o valor referente à troca ou cancelamento será o mesmo informado na Nota Fiscal de compra.
Devolução
Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a Realce Joias trocará qualquer produto que possua defeito de fabricação dentro do prazo de até 7 dias úteis após a data de recebimento do pedido. 
Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja avariada ou violada, pois providenciaremos uma nova remessa.
A entrega dos produtos será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo destinatário
Cancelamentos de Pedidos

Caso o pagamento do pedido não seja finalizado de acordo com a opção solicitada, boleto bancário ou cartão de crédito, o pedido será cancelado automaticamente.
Deseja cancelar sua compra? Para isso você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Realce Joias das 9h às 18h de segunda a Sexta Feira e Sábados 9h às 13h, exceto feriados.
Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a Central de Relacionamento Casa das Alianças solicitando o cancelamento.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto.
O prazo para solicitar o cancelamento da sua compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.